Unhas Beleza Moda Fotografia DIY Comidinhas

Guia Beto Carrero World – Sem ser radical

Quando era mais novinha, tudo o que eu queria era ser radical, hoje em dia eu procuro mais tranquilidade e menos adrenalina. Por incrível que pareça, um dos lugares que mais amei conhecer em toda a minha vida, apesar de ter ido apena duas vezes, é o parque temático Beto Carrero World.

Espere!! Antes dê um play na música à cima e divirta-se com as atrações que eu separei para mostrar a vocês!

castelo_das_nações_beto_carrero_divei

Agora, você deve estar me perguntando: Não curte brinquedos e escolhe ir a um parque?!?
SIM ! Beto Carrero não é só para quem curte se aventurar não… É muito mais que isto, viu? É como estar em uma Disneylandia, só que brasileira e cheia de passeios e atrações fantásticas sem gastar tanto.

BETO CARRERO PARA QUEM CURTE PASSEIOS CALMOS

trenzinho_beto_carrero_divei

Gosta de passear e curtir a natureza? É criança na idade ou de coração puro? Então você certamente irá adorar andar de trenzinho, pois ele percorre uma grande área de árvores, passa por um túnel repleto de dinossauros e ainda é possível assistir a uma encenação super legal de bandidos e cowboys. Eu amo muito!

BETO CARRERO PARA QUEM CURTE PIRATAS

piratas_beto_carrero_divei

Curte piratas? O parque tem uma área temática super legal, como direito a ponte que balança, sala de espelhos, cavernas e muito mais.

BETO CARRERO PARA QUEM CURTE CAVALOS

Tânia_Rodrigues_Cavalo_Beto_Carrero_divei

A segunda vez que fui até o parque, levei meu noivo que é cowboy assumido junto comigo e ele simplesmente amou as várias alas de cavalos e lojinhas especializadas no assunto, além de que, por lá, se encontra o amigo inseparável do Beto Carrero: O cavalo branco Faísca.

BETO CARRERO PARA QUEM CURTE ZOOLÓGICO

zoológico_beto_carrero_divei

Confesso que tenho um pouco de dó de ir a zoológicos, mas os animais do Beto Carrero parecem tão saudáveis e bem cuidados que esta questão acaba ficando menos frequente em minha mente. A primeira Girafa que eu vi em minha vida foi lá e apesar de parecer coisa boba para alguns, para mim foi fantástico!

BETO CARRERO PARA QUEM CURTE SHOWS, TEATRO E MUSICAIS

shows_beto_carrero_divei

Esta é uma das minhas partes favoritas, ir aos shows, andar nos intervalos e finalizar o passeio assistindo “O sonho do Cawboy” que me fez rir muito e chorar ao final.

Shows atualmente em exibição:

Madagascar Circus Show – Inspirado no filme Madagascar, é super bonitinho e atrai pessoas de todas as idades. Horário: 14h ( Fica na entrada da área temática Madagascar )
Blum – Show de acrobacias e repleto de cores. Fiquei impressionada com a elasticidade dos artistas. Horário: 15h ( No teatro Acqua )
O sonho do Cowboy – Um deslumbrante musical no velho oeste. O que eu mais recomendo! Não vá embora sem antes assistir. Horário: 18h ( Na área do Velho Oeste )

BETO CARRERO PARA QUEM CURTE CARROS:

carros_beto_carrero_divei

Para quem curte velocidade, o parque pode lhe oferecer experiências emocionantes, como uma pista de kart (Kartódromo Internacional), um show de carros incrível e a exposições de carros caros e lindos.

MEMORIAL BETO CARRERO

memorial_beto_carrero_divei

Eu e meu noivo somos apaixonados na pessoa do João Batista Sérgio Murad, mais conhecido como Beto Carrero. Somos da época em que ele ainda percorria as cidades com o seu circo, seus animais super dóceis e seu sorriso contagiante. E que sorriso!
Não existe no Brasil um exemplo melhor para ilustrar a máxima “Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez”. Ele é para nós uma motivação, pois sempre correu e lutou por seus sonhos, não deixando que os obstáculos o impedissem de ser feliz.
No memorial, é possível conhecer um pouquinho mais sobre sobre sua história, ver suas fotos, roupas, objetos pessoais, prêmios ganhos e muito mais. Sou suspeita para falar, mas vale muito a pena cada segundo passado dentro deste local.

Bom, estas são apenas algumas atrações e passeios que podem ser feitos dentro deste parque que é enorme, mas eu te garanto, para explorar todo o ambiente, é necessário ficar mais de um dia por lá, pois é muita coisa!

Eu sei que muitas pessoas procuram por adrenalina e brinquedos que viram de ponta cabeça e que chacoalheiam de todos os lados, mas esta parte mais calma do parque também vale muito a pena ser explorada e você certamente irá se divertir muito !

E aí divetes, já foram ao Beto Carrero também? Qual o tipo de atração que vocês mais gostam?

Não deixe de comentar este post com dúvidas, opiniões e também com o endereço de seus blogs para que possamos interagir.

Até o próximo post.

by
27 março, 2015 - Viagens
colorama_militar_capa_divei
Militar – Colorama
6_on_6_uma_cor_rosa_1_divei
6 on 6 – Rosa pink
esmalte_impala_flora_capa_divei
Esmalte Flora – Impala – Isis Valverde
ferias_dive_capai
Mini férias – Sul
doyda_por_esmaltes_dakar_ilma_1_divei
Unhas de inverno – Doyda por Esmaltes

7 Comentários

  1. Maria Célia Rodrigues disse:

    É ótimo, você transita com segurança, fora os sorvetes deliciosos. É tudo de bom!!!

  2. Que sonho, a Disney brasileira.
    Um dia terei a oportunidade de levar meu filho.
    Amei as fotos, muito legal.
    Bjão Tânia

    http://www.blogdajeu.com.br

  3. Ana Luiza disse:

    Adorei o post e o blog, sonho um dia conhecer o Beto Carrero
    Beijinhos
    http://blogmundol.wordpress.com

  4. Sabe que nunca fui? Não sabia que tinha atrações do Madagascar!
    Mas ainda sou do time dos radicais! haha
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    • Tânia Rodrigues disse:

      Nanna… É bom d+ !!! E para você que é da turma dos radicais, é melhor ficar uns 3 dias ou mais para conseguir aproveitar tudo. Obrigado pela visita, volte sempre. Bjs**

Deixe um comentário, sua opinião é muito importante para meu crescimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>